quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ENCRUZILHADA DECISIVA

Prof. Marcos Coimbra

Membro efetivo do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos (CEBRES)

Professor aposentado de Economia na UERJ

Conselheiro da ESG.

Correio eletrônico: mcoimbra@antares.com.br

Sítio: www.brasilsoberano.com.br

(Artigo escrito em 06.05 para o MM).


Ocorreu infelizmente aquilo que era previsível. Uma ação desencadeada por alguns índios, possivelmente enganados por alienígenas e por seus sicários, que os utilizaram como 'bucha de canhão', na invasão de propriedade particular de fazendeiros na região Raposa/Serra do Sol, até o momento com cerca de dez feridos, quando o assunto está 'sub judice'. É nítida a percepção de que estão procurando fabricar o cadáver de um índio, a qualquer preço, com o objetivo de sensibilizar a opinião pública internacional e nacional, para conseguir a demarcação contínua da região, a fim de que prossigam com a exploração por estrangeiros dos recursos naturais do Brasil.


Chegamos a presenciar o despautério de assistir na televisão 'representantes de uma facção indígena' a afirmar que 'se a lei do branco fosse contrária à demarcação contínua, a lei do índio é que seria aplicada', ou seja, tomariam a iniciativa de expulsar pela força os brasileiros que lá estivessem. Isto é muito grave. É um desrespeito ao Poder Judiciário e a todas as Instituições Nacionais. Talvez seja fruto da anomia existente na administração atual, caracterizada pela sucessão de crimes de toda ordem cometidos pelo MST e assemelhados, não só tolerados como até financiados por órgãos governamentais. A propriedade privada, rural e urbana, é uma ficção. Não existe Lei, nem Ordem. Cada um faz o que quer, desde que não contrarie os interesses dos atuais detentores do poder político. Mandados oriundos do Judiciário são solenemente ignorados. É uma baderna institucionalizada.


O exemplo anterior ocorreu com a morte de uma missionária estrangeira na rica região, que provocou na ocasião justamente os efeitos planejados por aqueles que estão procurando espalhar a cizânia entre o povo brasileiro. No clamor emocional provocado pelo seu assassinato, inúmeras conseqüências adversas para os Objetivos Nacionais Permanentes foram alcançadas pelos nossos inimigos.


Imagine o leitor se um índio morrer na região, em decorrência de um conflito provocado pelos que fingem estar ao lado dos nossos índios, quando, de fato, seu propósito é o de empregá-los como marionetes, para afastar as Instituições Nacionais das regiões mais ricas do país. Desejam negar sua utilização por nós, brasileiros, os legítimos donos, mas com sua exploração, na prática, continuando a ser feita por estrangeiros de várias nacionalidades que estão na região, praticando uma variedade incalculável de crimes, sem qualquer repressão ou punição.


É destituído de fundamento o argumento de que os índios, com a demarcação contínua, apenas seriam os usufrutuários, com a manutenção da propriedade pela União. A experiência mostra que tal não ocorre, de fato. Há regiões que já foram demarcadas nas quais o cidadão brasileiro não entra. Só autorizados por ONGs patrocinadas por governos, autoridades e empresários estrangeiros. Estradas federais são bloqueadas, por doze horas, impunemente. Até agora ninguém foi punido pelo massacre de mais de 20 brasileiros na reserva Roosevelt.


Enquanto nosso acesso é vedado, alienígenas permanecem na área, sob os mais diferentes pretextos e disfarces, pirateando e roubando, como modernos corsários, nossas riquezas, explorando nossos irmãos índios. A autoridade pública se omite, com a honrosa exceção de nossas Forças Armadas. Apesar de abandonadas, sucateadas pelas três últimas administrações federais em especial, continuam a ser o único obstáculo à perda de nosso Patrimônio e de nossa Soberania.


Por esta razão sofrem uma insidiosa campanha de tentativa de desmoralização por parte da mídia amestrada, regiamente paga pelos que querem 'balcanizar' o país. Não é gratuita a ação deliberada de provocar no Brasil a quebra da coesão social, através de medidas destinadas a gerar conflitos nunca existentes. Qual a verdadeira razão de tudo isto? Por que, neste momento, em que o mundo precisa de alimentos, de água, de áreas agricultáveis, de recursos escassos em quase todos os continentes, mas abundantes no Brasil, estão procurando jogar brancos, negros e índios, uns contra os outros? Nosso povo é produto de uma saudável miscigenação, exemplo ímpar para todos os povos do mundo. Em nosso sangue, com muito orgulho, corre o sangue amalgamado e integrado do branco, do negro e do índio. Só existe uma raça, a humana. E, em nosso país, todas as etnias sempre conviveram em harmonia.


A quem interessa o conflito social? Qual a causa de procurar também atiçar o ódio religioso entre os diversos credos? Por que a glorificação do homossexualismo? É conhecido o ditado: 'A União faz a força'. A melhor maneira de destruir uma nação é quebrar a sua unidade, de fora para dentro, empregando verdadeiros traidores da pátria, de dentro para fora, que se prestam a este traiçoeiro objetivo.


O Brasil tem todas as condições de ser a potência do terceiro milênio. Isto não interessa a muitos países. Está em nossas mãos decidir o futuro de nossos descendentes. Serão cidadãos prósperos ou vassalos de alienígenas?

Nenhum comentário: