quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O HOMEM ENLOUQUECEU

O ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, afirmou que vai pedir o envio de tropas do Exército à Amazônia para ajudar na regularização fundiária. O anúncio foi feito na primeira reunião ministerial do Plano Amazônia Sustentável (PAS), lançado há cinco anos. Unger chamou a região de "caldeirão de insegurança jurídica".


OBSERVAÇÃO:


SÓ HÁ UMA ÚNICA MANEIRA DE SE CONSEGUIR QUE A ATUAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS NO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO INSTALADO NO PAÍS, EM TODOS OS NÍVEIS, SE DÊ DE FORMA ADEQUADA: SOB O TOTAL E ABSOLUTO COMANDO DOS HOMENS DAS PRÓPRIAS FFAA, COM CARTA BRANCA PARA AGIR E SOB A GARANTIA DE UMA LEI ESPECIALMENTE CRIADA PARA ESTE FIM, DESDE QUE ELABORADA COM TEXTO QUE DEVESSE ESTAR PLENAMENTE DE ACORDO COM TODAS AS DETERMINAÇÕES E EXIGÊNCIAS FEITAS PELOS COMANDOS MILITARES.


SOB O FASCISMO DA CULTURA DE IMPOSIÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS, SEMPRE PARA OS CRIMINOSOS, E SOB A AÇÃO DO PATRULHAMENTO POLITICAMENTE CORRETO, QUE É NADA MAIS DO QUE UMA IMPOSIÇÃO DA DITADURA DAS MINORIAS SOBRE A IMENSA MAIORIA DA POPULAÇÃO, NEM O EXÉRCITO MAIS BEM PREPARADO E MAIS BEM EQUIPADO DO MUNDO TERÁ CONDIÇÕES DE ENFRENTAR O QUÊ E QUEM QUER QUE SEJA. ALIÁS, ESTES DOIS ELEMENTOS (OS DIREITOS HUMANOS E O POLITICAMENTE CORRETO SÃO PODEROSAS ARMAS, METICULOSAMENTE USADAS, JUSTAMENTE PARA PROVOCAR ESTE TIPO DE NEUTRALIZAÇÃO, NA LUTA ENTRE A CULTURA OCIDENTAL E A GLOBAL-SOCIALISTA).


SEM QUE OS INIMIGOS RESPEITEM OS DIREITOS HUMANOS E QUE NÃO SEJAM, EM ABSOLUTAMENTE NADA, POLITICAMENTE CORRETOS, NÃO HÁ COMO ENTRAR EM COMBATE SOB AS ALGEMAS DESTES DOIS CONCEITOS.

Nenhum comentário: