quarta-feira, 1 de outubro de 2008

NAÇÃO DESTRUÍDA! POBRE BRASIL!

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes


Doc. nº 49 -2008

8 DE ABRIL DE 2008

A irresponsabilidade do EXMO. SR. Vice-Presidente da República, lançando o 3º mandato, a avidez do GRUPO que assaltou o Poder para roubar os cofres públicos e a ambição deslavada do presidente da República dividiram o PAÍS e poderemos marchar para uma revolução social. POBRE BRASIL!

No Congresso há duas facções que se digladiam. A Base do Governo que defende todos os roubos e se vende por qualquer meia pataca. Mensalão, Cartão Cooperativo, Bingos, ONGS, Vampiros, Francenildo, Dólar na cueca e avião, Correio, Aloprados e outros mais escândalos defendidos pelo governo fétido. A segunda facção, que se diz oposição, luta contra a primeira. Mostra-se indignada e até deseja apurar os roubos. Resultado desta luta: CONGRESSO DESMORALIZADO e o EXECUTIVO faz dele o que quer. POBRE BRASIL!


FORÇAS ARMADAS sem influência e acuadas. Agora, em 31 de março de 2008 assistiu-se a uma reação, que despertou uma esperança. Vários chefes da ativa e guarnições comemoraram a contra-revolução de 31 de março de 1964. Foi uma demonstração de que ELAS, ainda, não morreram. É uma reação de defesa da HONRA MILITAR. O Ministro da Defesa não é mais do que um boneco de luxo que se submete às vontades do Ministro do Planejamento. Os reajustes dos militares anunciados várias e várias vezes, e nunca cumprido, demonstra a fraqueza do Ministro que já deveria ter pedido para sair, por questão de honorabilidade. Os militares não se vendem por meia pataca e não sabem falsificar a Constituição Federal. POBRE BRASIL!


A SOBERANIA E A UNIDADE NACIONAL estão em perigo. O problema em RORAIMA é caso de TRAIÇÃO À PÁTRIA. As FORÇAS ARMADAS não se curvam perante o perigo da desagregação da Nação. Elas não servem ao Presidente da República ou a qualquer outro PODER. AS FORÇAS ARMADAS servem ao Estado e garantem a sobrevivência do País. A RESPONSABILIDADE se encontra nas mãos dos três Comandantes das Forças Armadas. Não podem fugir dessa responsabilidade. O MINISTRO DA JUSTIÇA é uma pedra colocada para criar o caos e tentar, junto com as Forças políticas apodrecidas, o assalto ao PODER. POBRE BRASIL!


A SOCIEDADE BRASILEIRA corrompeu-se e o GOVERNO é o grande corruptor. A corrupção se inicia no Palácio do Planalto, onde o Presidente a defende e, por isso comete crime de responsabilidade. Espraia-se pelos vários capilares da Organização Social. Financia organizações criminosas e as defende como MST – VIA CAMPESINA – ONGS - MTST. O crime e os criminosos são protegidos pelo governo. Os desastres nos campos educacionais, da saúde, da infra-estrutura e do abandono das FORÇAS ARMADAS são crimes de LESA-PÁTRIA. POBRE BRASIL!


Todos os ladrões dos cofres públicos estão soltos e muitos freqüentam, na calada da noite, a intimidade do Poder. Homens sem caráter são defendidos pelo Presidente. O GOVERNO usa o dinheiro público para fazer propaganda pessoal, cometendo crime eleitoral. O desvio do dinheiro público garantirá uma maioria que permitirá a mudança da Constituição Federal. E o País assistirá mais um descalabro político. POBRE BRASIL!


O grande MAQUIAVEL afirmou: “A máscara só se tira na última cena do último ato”. Caiu a máscara com a fala do Vice-Presidente. Tudo está combinado; tudo planejado; tudo arranjado.


Dividiram a Nação, corromperam o País, acabaram com o amor à Pátria. Disse o extraordinário estadista LINCOLN: “Uma Nação dividida dentro de si mesmo não pode subsistir”.


O Cardeal DETZ escreveu este pensamento: “Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito”.


POBRE BRASIL! Seu povo encontra-se divido. Os que governam perderam a vergonha e FFAA obedientes, perdem o respeito. A sociedade foi corrompida. O País, ameaçado, em via de perder parte de seu território. A ordem social marcha para o caos.


VENDILHÕES DA PÁTRIA! TRAIDORES! LADRÕES! CRIMINOSOS! NÃO DESTRUAM A MAIS LINDA PÁTRIA DO MUNDO.


O POVO CHORA! AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM ACORDAR ANTES QUE A DESGRAÇA SE CONSUMA.


A MÁSCARA CAIU! POBRE BRASIL!


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.457 CIVIS – 44 da Marinha – 449 do Exército – 44 DA FAB - total 1994

Nenhum comentário: